O Seu Novo Jeito de Ver TV

Curta nosso Blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Arlindo Cruz em Fortaleza

A noite de 21 de fevereiro de 2012, última noite de Carnaval, teve no cantor e compositor Arlindo Cruz o ponto alto das apresentações musicais promovidas pela Prefeitura de Fortaleza. Foram quatro dias de festa (sábado, domingo, segunda e terça) e no grande palco desfilaram atrações do cenário cearense e nacional, e porque não dizer "global".



De acordo com a PM cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes no show de Arlindo Cruz, uma delas, destaque pela sua animação foi Dona Fernanda (Fortalezense, costureira,52 anos) "esperaria até o dia amanhecer para sambar ao som de Arlindo Cruz". Também merece destaque o carioca Denílson que pela segunda vez troca a marquês de Sapucaí pelo Carnaval de Fortaleza, "é o segundo ano que venho e estou impressionado como o carnaval de Fortaleza melhora a cada ano, para mim já é o segundo melhor carnaval do Brasil".



O compositor do "samba da globalização" subiu ao palco por volta das 00h desta quarta-feira de cinzas, mas as cinzas ficaram só no nome pois o aterro foi tomado de uma multidão de cores, alegria e muito pagode e os cearenses acostumados com o forró acabaram o Carnaval de 2012 caindo no samba.



A TV Noar esteve presente no evento e nos próximos dias exibirá em sua programação a cobertura dessa noite de encerramento do Carnaval 2012 que teve como tema uma homenagem a Chico Anísio e o humor cearense. Fique conectado e confira, o seu já conhecido, carnaval na rede!

0 comentários:

Postar um comentário